MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN

MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN
Rodrigo, Erica, Caroline, Ranieri, Adrien. Jackart & Mugiscuè e Companhia Brasileira de Teatro. Franceses e Brasileiros na apresentaçao do dia 20 na Maison de la Poèsie em Paris. Casa lotada. entusiasmo e celebraçao.

sábado, 31 de outubro de 2009

V, DE VIAGEM/ DE VOYAGE

V, DE VIAGEM
.
viajar me deixa
a alma rasa
perto de tudo
longe de casa.
.
em casa, estava a vida
aquela que, na viagem,
viajava, bela
e adormecida.
.
a vida viajava
mas não viajava eu,
que toda viagem
é feita só de partida.

. .
V, COMME VOYAGE
.
voyager me laisse
l’âme plate
près de tout
loin de chez moi.
.
chez moi, était la vie
celle qui, en voyage
voyageait, belle
et endormie.
.
la vie voyageait
mais moi je ne voyageais pas
car tout voyage
n’est fait que de départs.


première "mise en mot" de Angela Heymann

Nenhum comentário: