MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN

MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN
Rodrigo, Erica, Caroline, Ranieri, Adrien. Jackart & Mugiscuè e Companhia Brasileira de Teatro. Franceses e Brasileiros na apresentaçao do dia 20 na Maison de la Poèsie em Paris. Casa lotada. entusiasmo e celebraçao.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DISTÂNCIAS MÍNIMAS / DISTANCE MINIMES

DISTÂNCIAS MÍNIMAS

um texto morcego
guia por ecos
um texto texto cego
um eco anti anti anti antigo
um grito na parede rede rede
volta verde verde verde
com mim com com consigo
ouvir é ver se se se se se
ou se se me lhe te sigo?


DISTANCE MINIMES

un texte chauve-sourisse
s'oriente par echos
un texte texte aveugle
un echo anti anti anti antienne
un cri dans le mur mur mur
revient mûr mûr mûr
avec moi avec avec avec soi
entendre c'est voir si si si si si
ou si si me lui te suis?

Nenhum comentário: