MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN

MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN
Rodrigo, Erica, Caroline, Ranieri, Adrien. Jackart & Mugiscuè e Companhia Brasileira de Teatro. Franceses e Brasileiros na apresentaçao do dia 20 na Maison de la Poèsie em Paris. Casa lotada. entusiasmo e celebraçao.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

um homem com uma dor /un homme qui a mal

um homem com uma dor
é muito mais elegante
caminha assim de lado
como se chegando atrasado
andasse mais adiante
.
carrega o peso da dor
como se portasse medalhas
uma coroa um milhão de dólares
ou coisas que os valha
ópios édens analgésicos
não me toquem nessa dor
ela é tudo que me sobra
sofrer, vai ser minha última obra
.
un homme qui a mal
est plus élégant
marche sur les côtés
comme s’il arrivait en retard
allait de l’avant
.
il porte le poids de la douleur
comme s’il portait des médailles
une couronne un million de dollars
ou des choses qui en vaillent
opiums édens analgesiques
ne me touchez pas cette douleur
elle est tout ce qui me reste
souffrir sera ma dernière oeuvre

Nenhum comentário: