MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN

MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN
Rodrigo, Erica, Caroline, Ranieri, Adrien. Jackart & Mugiscuè e Companhia Brasileira de Teatro. Franceses e Brasileiros na apresentaçao do dia 20 na Maison de la Poèsie em Paris. Casa lotada. entusiasmo e celebraçao.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PASSE A EXPRESSÃO / PASSE L'EXPRESSION

PASSE A EXPRESSÃO

.
Esses tais artefatos
que diriam minha angústia,
tem umas que vêm fácil,
tem muitas que me custa.
Tem horas que é caco de vidro,
meses que é feito um grito,
tem horas que eu nem duvido,
tem dias que eu acredito.
Então seremos todos gênios
quando as privadas do mundo
vomitarem de volta
todos os papéis higiênicos.

PASSE L'EXPRESSION

.
Ces dits artefacts
qui diraient mon angoisse,
il y en a de celles qui viennent faciles,
il y en a beaucoup difficiles.
Des fois c'est du verre brisé, TESSON DE VERRE
des mois c'est comme un cri,
des fois je ne doute même pas, je doute plus
des jours j'y crois.
Alors nous serons tous des génies
quand les latrines du monde
vomiraient en retour
tous les papiers culs hygiéniques

Nenhum comentário: