MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN

MEU EU BRASILEIRO / MON MOI BRESILIEN
Rodrigo, Erica, Caroline, Ranieri, Adrien. Jackart & Mugiscuè e Companhia Brasileira de Teatro. Franceses e Brasileiros na apresentaçao do dia 20 na Maison de la Poèsie em Paris. Casa lotada. entusiasmo e celebraçao.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PROFISSÃO DE FEBRE /PROFESSION DE FIEVRE

PROFISSÃO DE FEBRE
.
quando chove,
eu chovo,
faz sol,
eu faço,
de noite,
anoiteço,
tem deus,
eu rezo,
não tem,
esqueço,
chove de novo,
de novo, chovo,
assobio no vento,
daqui me vejo,
lá vou eu,
gesto no movimento
.
PROFESSION DE FIEVRE
.
quand il pleut,
je pleus – je pleuvois
il fait beau,
je fais,
la nuit,
je nuis,
il y a dieu,
je prie,
il n’y en a pas,
j’oublie,
il pleut encore,
encore, je pleus – je pleuvois,
je siffle dans le vent,
d’ici je me vois,
me voilà,
geste en mouvement

Nenhum comentário: